domingo, 17 de junho de 2012

Guia de Troféus/Conquistas - Gears of War


Guia de Conquistas do Gears of War


Neste classico de Xbox 360 você joga com Marcus Fenix, um ex-soldado das forças humanas que foi preso por insubordinação. No mundo de Sera, os humanos lutam uma guerra contra os Locust há cerca de 14 anos. Eles dominaram quase todas as bases humanas, com exceção da Jacinto Plateau. É ai que Marcus Fenix (você) é recrutado novamente por seu melhor amigo, Dominic, para voltar ao esquadrão Delta e enfrentar os Locust.
Gears of War (Foto: Divulgação)
Prison Breakout
XBox 360: 10G
Complete o tutorial em qualquer nível.
Logo que iniciar o jogo normalmente ou no modo CO-OP (cooperação), você vai passar por esse nível automaticamente. Então, não se preocupe, pois essa conquista será liberada automaticamente.
Completed Act 1 on Casual
XBox 360: 10G
Complete o ACT(ato) 1 na dificuldade Casual.
Completed Act 2 on Casual
XBox 360: 10G
Complete o ACT(ato) 2 na dificuldade Casual.
Completed Act 3 on Casual
XBox 360: 10G
Complete o ACT(ato) 3 na dificuldade Casual.
Completed Act 4 on Casual
XBox 360: 10G
Complete o ACT(ato) 4 na dificuldade Casual.
Completed Act 5 on Casual
XBox 360: 10G
Complete o ACT(ato) 5 na dificuldade Casual.
Mercenary
XBox 360: 10G
Complete todos os ACT (atos) na dificuldade Casual.
Esta conquista é automática. Ao finalizar o jogo na dificuldade Casual (podemos dizer que seja a dificuldade Normal) você a libera, juntamente com todas as outras conquistas relacionadas a terminar determinado ACT (ato):
- Completed Act 1 on Casual
- Completed Act 2 on Casual
- Completed Act 3 on Casual
- Completed Act 4 on Casual
- Completed Act 5 on Casual
Completed Act 1 on Hardcore
XBox 360: 20G
Complete o ACT(ato) 1 na dificuldade Hardcore.
Completed Act 2 on Hardcore
XBox 360: 20G
Complete o ACT(ato) 2 na dificuldade Hardcore.
Completed Act 3 on Hardcore
XBox 360: 20G
Complete o ACT(ato) 3 na dificuldade Hardcore.
Completed Act 4 on Hardcore
XBox 360: 20G
Complete o ACT(ato) 4 na dificuldade Hardcore.
Completed Act 5 on Hardcore
XBox 360: 20G
Complete o ACT(ato) 5 na dificuldade Hardcore.
Soldier
XBox 360: 20G
Complete todos os ACT (atos) na dificuldade Hardcore.
Apesar dessa dificuldade ser mais difícil, não é impossível de terminá-la sozinho. Caso queira, pode jogar com um amigo no modo CO-OP (Cooperativo) para deixar o jogo fica mais fácil. Ao tentar fazer esta conquista, automaticamente são liberadas as seguintes Conquistas:
- Completed Act 1 on Hardcore
- Completed Act 2 on Hardcore
- Completed Act 3 on Hardcore
- Completed Act 4 on Hardcore
- Completed Act 5 on Hardcore
Completed Act 1 on Insane
XBox 360: 30G
Complete o ACT(ato) 1 na dificuldade Insane.
Completed Act 2 on Insane
XBox 360: 30G
Complete o ACT(ato) 2 na dificuldade Insane.
Completed Act 3 on Insane
XBox 360: 30G
Complete o ACT(ato) 3 na dificuldade Insane.
Completed Act 4 on Insane
XBox 360: 30G
Complete o ACT(ato) 4 na dificuldade Insane.
Completed Act 5 on Insane
XBox 360: 30G
Complete o ACT(ato) 5 na dificuldade Insane.
Commando
XBox 360: 30G
Complete todos os ACT (atos) na dificuldade Insane.
Essa talvez seja uma das conquistas mais difíceis do jogo. Na dificuldade INSANE (Insana, ou super difícil) você terá um real desafio em terminar o jogo sozinho. Por isso, recomendamos que jogue no modo CO-OP (cooperativo). Ao concluir essa Conquista, você libera automaticamente as seguintes: 
- Completed Act 1 on Insane
- Completed Act 2 on Insane
- Completed Act 3 on Insane
- Completed Act 4 on Insane
- Completed Act 5 on Insane
Time to Remember
XBox 360: 10G
Recupere um terço dos COG TAG (Placas de identificação de soldados) em qualquer dificuldade.
Honor-Bound
XBox 360: 20G
Recupere dois terços das COG TAG(Placas de identificação de soldados) em qualquer dificuldade.
For the Fallen
XBox 360: 30G
Recupere todas as COG TAG (Placas de identificação de soldados) em qualquer dificuldade.
Essas COG TAG são mais conhecidas do DOGTAGs, e nada mais são do que identificações usadas por soldados (plaquinhas de metal presas no pescoço). Há um total de 30 COG TAGs no jogo. Uma vez pega, não é necessário pegá-la novamente caso você recomece o jogo em outra dificuldade. Elas possuem um brilho azul e estão sempre perto de pichações ao longo do jogo. Pegando todas, automaticamente você libera as Conquistas:
- Time to Remember
- Honor-Bound
Abaixo, um vídeo com a localização de todas as COG TAGs:



My Love for You Is Like a Truck
XBox 360: 30G
Derrote um Berserker na dificuldade Hardcore. 
Durante o capitulo 5 do ACT (ato) 2, você vai estar dentro de uma espécie de mansão e terá que fugir desse monstro chamado Berserker. Ele é cego e se guia pelo som, portanto caminhe, e não corra. Para fazer ele abrir algumas portas, jogue perto delas uma granada. Assim que explodir, o bicho vai correr em direção a explosão e derrubará a porta. Continue assim até sair da “mansão”. Do lado de fora, ao lado da porta, você encontrará uma arma que não possui munição. Pegue-a. Afaste-se um pouco do inimigo (lembre sempre de andar, e não correr) e, quando estiver a uma distancia razoável, segure a mira no Berserker. Logo, um raio virá do céu e acertará onde você está mirando. Repita isso até derrotar o inimigo. Abaixo um vídeo de como derrotá-lo:d

Broken Fingers

XBox 360: 30G
Derrote um Corpser na dificuldade Hardcore.
Este Corpser é uma espécie de aranha gigante que cava buracos na terra. No ATC (ato) 3, você vai lutar contra ela. A luta em si é bem simples: espere que ela levante as patas para atirar em sua barriga. Assim, ela vai abrir a boca, então atire lá até a aranha recuar. Repita isso 3 vezes até que ela caia e morra em uma espécie de magma amarelo. Só tome cuidado pois dependendo da dificuldade que você esteja jogando, alguns inimigos podem aparecer para atrapalhar a luta. Abaixo um vídeo demonstrando como derrotar o monstro:

A Dish Best Served Cold

XBox 360: 30G
Derrote o General RAAM na dificuldade Hardcore.
Este é o ultimo inimigo do jogo, e é recomendado que você jogue no modo CO-OP (cooperativo) para poder derrotá-lo, pois a luta é extremamente difícil. O modo mais simples de vencê-lo é usando a Longshot (uma arma para tiros a longa distancia). Esconda-se atrás da primeira barricada e fique atirando em sua cabeça com a Longshot até que ele chegue perto. Quando ele estiver bem próximo, pule sobre a barricada e avance até o lado mais distante do vagão. Caso acabe a munição da Longshot, use qualquer arma que você tenha em mãos. Sempre espere os morcegos saírem de cima dele para atirar com qualquer arma. Repita isso até que o general seja derrotado. Você também pode fazer com que ele passe pela luz. Desse modo, os morcegos que o cobrem voarão para longe, facilitando o seu tiro. Abaixo um vídeo demonstrando como derrotá-lo:

Zen and the Art of Reloading

XBox 360: 10G
Faça 25 recargas perfeitas (em qualquer dificuldade)
Sempre que for recarregar uma arma você deve apertar o botão RB. Enquanto o personagem coloca munição em sua arma, no canto superior direito da tela (onde mostra arma usada e a quantidade de munição), aparecerá um marcador com uma agulha. Espere a agulha ficar bem em cima da parte mais clara para então apertar novamente o RB. Isso fará com que você faça uma recarga perfeita. Repita isso 25 vezes e a conquista será liberada.
Zen and the Art Part 2
XBox 360: 20G
Faça 5 recargas perfeitas seguidas (em qualquer dificuldade)
Na Conquista anterior, você pode ver como fazer uma recarga perfeita. Faça 5 recargas perfeitas seguidas para liberar esta Conquista.
Clusterluck
XBox 360: 20G
Mate 3 inimigos de uma vez 10 vezes (em qualquer dificuldade)
Na primeira fase do jogo (no tutorial) antes de sair da cadeia, você terá que esperar que alguns inimigos abram uma porta. Basta ficar esperando e, quando a porta estiver aberta, jogue uma granada lá. Assim, você consegue matar de 3 a 4 inimigos de uma única vez. Repita esse local 10 vezes e a Conquista será liberada. Abaixo um vídeo demonstrativo:

A Series of Tubes

XBox 360: 20G
Hospede e complete 50 partidas ranqueadas.
Esta Conquista é muito simples. Basta entrar no momo MULTIPLAYER (multijogador) e criar uma sala de jogo. Espere ela ficar cheia e então jogue uma partida normal. Repita isso 50 vezes para liberar a Conquista. Lembrando que, para contar como partida completada, deve haver pelo menos 1 inimigo no time oponente ao final da partida.
Dom-curious
XBox 360: 10G
Complete 1 capítulo no modo CO-OP (cooperação) jogando com Dominic Santiago em qualquer dificuldade.
Cada ATC (ato) do jogo é dividido em capítulos. Basta terminar um capítulo para liberar essa conquista. Mas para jogar com Dominic Santiago, você deve ir no modo CO-OP (cooperação) e ser o segundo jogador. Recomendamos que peça a um amigo que inicie o capítulo e, em seguida, você entre, assumindo o papel do Dom.
Domination
XBox 360: 20G
Complete 10 capítulos diferentes no modo CO-OP (cooperação) jogando com Dominic Santiago em qualquer dificuldade.
Assim como a conquista anterior, você deve entrar no modo CO-OP (cooperação) e ser o segundo jogador, o Dom. Termine 10 capítulos (aproximadamente 2 atos) para liberar esta conquista.
I Can’t Quit You Dom
XBox 360: 30G
Complete todos os ACT (atos) jogando com Dominic Santiago em qualquer dificuldade.
Chame um amigo que possa começar um jogo novo e, assim que for iniciado, entre como segundo jogador. Jogue toda a campanha como Dominic Santiago para liberar esta conquista. Jogando em conjunto, a campanha completa não deve levar mais de 3 ou 4 horas.
Don’t You Die On Me
XBox 360: 10G
Reviva 100 companheiros em partidas ranqueadas.
Sempre que vir um companheiro caído no chão enquanto estiver jogando no MULTIPLAYER (multijogador), basta chegar perto dele e apertar X para revivê-lo. Faça isso 100 vezes durante partidas ON LINE ranqueadas para conseguir esta conquista.
Fall Down Go Boom
XBox 360: 20G
Mate 100 inimigos em partidas ranqueadas usando a Boomshot.
Enquanto estiver jogando no modo MULTIPLAYER (multijogador), você deve fazer a soma de 100 mortes usando a arma Boomshot. É possível encontrá-la nas seguintes fases:
- Clocktower
- Gridlock
- Mansion
- Mausoleum
- Old Bones
- Process
- Subway
- Bullet Marsh
- Garden
Pistolero
XBox 360: 20G
Mate 100 inimigos em partidas ranqueadas usando a pistola
Assim com a conquista anterior, consiga a soma de 100 mortes usando a pistola em jogos ON-LINE. A pistola está disponível em todas as fases, para todos os jogadores, logo no inicio da partida.
The Nuge
XBox 360: 20G
Mate 100 inimigos em partidas ranqueadas usando a Torque Bow.
Essa arma parece uma Besta e está disponível nas seguintes fases:
- Canals
- Rooftops
- Mausoleum
- Tyro Station
- War Machine
- Process
- Bullet Marsh
- Subway
I Spy with My Little Eye
XBox 360: 20G
Mate 100 inimigos em partidas ranqueadas usando a Longshot
A arma para uso está disponível nos seguintes mapas:
- Canals, Clocktower
- Escalation
- Gridlock
- Fuel Depot
- Mansion
- War Machine
- Mausoleum
- Rooftops, Old Bones
- Process
- Bullet Marsh
- Garden
- Subway
Don’t Hurt ‘Em
XBox 360: 20G
Mate 100 inimigos em partidas ranqueadas usando a Hammer of Dawn
Essa arma é a usada na conquista “My Love for You Is Like a Truck”. Você pode encontrá-la nas seguintes fases:
- Fuel Depot
- Rooftops
- Tyro Station
- Garden
It’s a Massacre
XBox 360: 10G
Mate 100 inimigos em partidas ranqueadas usando a Chainsaw.
A Chainsaw é a serra elétrica que fica embaixo da principal arma de todos os personagens. Para usá-la, basta chegar perto do inimigo e apertar B, cortando-o ao meio. Não use a serra em inimigo caídos, pois eles não contam como morte. Mate 100 jogadores que estejam de pé.
Curb Appeal
XBox 360: 20G
Mate 100 inimigos em partidas ranqueadas com chutes.
Sempre que derrubar ou encontrar algum inimigo caído no chão (mas vivo ainda). Chegue perto e aperte X para derrotá-lo com um chute. Repita isso 100 vezes para liberar a Conquista.
Capital Punishment
XBox 360: 20G
Mate 100 inimigos em partidas ranqueadas com execuções.
Para executar um inimigo, primeiro você deve derrubá-lo com tiros até que o mesmo fique se arrastando no chão. Agora você pode matar ele com tiros, chutes ou com a serra elétrica, apenas não mate-o com tiro na cabeça. Lembre-se: para essa conquista ser liberada, primeiro você deve derrubar o inimigo e depois finalizá-lo. Caso alguém do seu time derrube um oponente, ou se você matar alguém logo de cara com a serra elétrica, as mortes não serão contadas para essa Conquista.
Is It a Spider
XBox 360: 30G
Mate 100 inimigos em partidas ranqueadas com granadas.
Você pode jogar uma granada e matar oponentes, como pode “colar” a granada no oponente e fazer com que ele, “sem querer”, mate os companheiros. Tudo conta para esta Conquista.
The Money Shot
XBox 360: 20G
Mate 100 inimigos em partidas ranqueadas com tiro na cabeça.
Essa Conquista você vai liberar facilmente se usar uma pistola (ou Magnum) ou a Longshot
Always Remember Your First
XBox 360: 10G
Termine uma partida ranqueada.
Basta você entrar ou hospedar uma partida ranqueada e terminá-la.
Don’t Hate the Player
XBox 360: 10G
Termine uma partida ranqueada com o maior pontuação.
Infelizmente não existe segredo para esta conquista. Você deve ser o melhor jogador da sala. Tente jogar uma partida curta, com uma rodada. Assim, talvez seja mais simples liberar a conquista.
Mix It Up
XBox 360: 20G
Ganhe uma partida ranqueada em cada modo de jogo.
Basta estar na equipe vencedora pelo menos uma vez em cada um dos modos de jogo:
- Execution
- Warzone
- Assassination
Around the World
XBox 360: 30G
Ganhe uma partida ranqueada em cada mapa do modo versus.
Assim como a conquista anterior, basta estar na equipe vencedora pelo menos uma vez em cada uma desses fases:
- Canals
- Clocktower
- Escalation
- Fuel Depot,
- Gridlock
- Tyro Station
- War Machine
- Mansion
- Mausoleum
- Rooftops
Can’t Touch Me
XBox 360: 20G
Ganhe 10 partidas ranqueada sem perder nenhuma .
Não há necessidade de ganhar 10 partidas sem perder uma única rodada seguida. O intuito desta conquista é vencer a partida sem perder nenhuma rodada. Então, você pode fazer da seguinte forma: chame alguns amigos e monte um time. Em seguida, monte uma sala de jogo com apenas uma rodada. Agora é só vencer 10 partidas e a conquista será sua.
Seripusly…
XBox 360: 50G
Mate 10,000 jogadores em partidas ranqueadas.
Esse, sem duvidas, é o troféu mais chato e demorado de todo o jogo, porém simples: você deve matar 10,000 jogadores em partidas ON-LINE ranqueadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário