Kaching
Adiciona 1.000 Simoleons em sua conta.
Motherlode
Adiciona 50.000 Simoleons em sua conta.
Help
Lista todos os cheats no jogo.
Exit
Fecha a janela de truques
Expand
Expande ou contrai a janela de truques
moveObjects -on/off
Remove a limitação de área afetada para todo o posicionamento de objetos no Modo Compra e no Modo Construção. Remove as limitações colocadas na Ferramenta Mão quando os objetos estão em uso ou são objetos que normalmente não podem ser movidos. Sabe-se que causa problemas com elementos de jogo, movimentação, geração e manipulação de objetos escondidos, etc. Note que usar este truque lhe permite excluir objetos que normalmente não podem ser excluídos, como Sims, a caixa de correio e a lata de lixo. Se você excluir esses objetos, não há jeito de trazê-los de volta, portanto, tome cuidado!
Boolprop snapobjectstogrid -true/false
aging -on/off
impede
que os Sims envelheçam. Isso pode perturbar o delicado equilíbrio do
jogo e vaiimpedir que o pequeno Joãozinho cresça, portanto, use este
cheat com cuidado também.
boolprop constrainfloorelevation false/true
Quando em false permite alterar a elevação de qualquer lugar. Cuidado pois
pode deformar drasticamente sua casa ao usar em paredes.
Autopatch - on/off
Autopatch - on/off
Este cheat permite reativar as notificações quando houver uma atualização do
jogo disponível para o The Sims 2. Basta ativar o Autopatch e ir para o
Navegador
de Conteúdo Personalizado (o pequeno botão de floco de neve no Painel
de Controle na vizinhança). Se houver uma atualização disponível, será
perguntado se você deseja fazer o download dela.
Slowmotion [valor]
O
truque slowMotion pega um parâmetro: o ajuste de “lentidão” (como
slowMotion 4). Este valor varia entre 0 e 8, sendo 0 a velocidade normal
e 8 a velocidade mais lenta.
BoolPrp enablePostProcessing - true/false
BoolPrp enablePostProcessing - true/false
ativa
o uso de truques de pós-processamento (veja abaixo); muito útil para a
criação de filmes (veja abaixo também). Por favor, note que você deve
usar uma placa de vídeo que suporte pixel shaders para usar este truque.
Se utilizar os truques e não tiver pixel shaders, a tela provavelmente
ficará parcialmente escura e não voltará ao normal até que você desligue
o enablePostProcessing. Se você ativar o postProcessing, e ativar os
efeitos cinemáticos, e um cinemático for executado, você também poderá
experimentar falhas gráficas indesejáveis.
bloom [r g b x] (rgb é a cor) (x é a intensidade) [0.0 - 1.0]
Este truque acrescenta um efeito de borrão, como num momento de flashback num seriado de TV. O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.
Vignette [Xcentro Ycentro X] (X é o fator de intensidade) [0.0 - 1.0]
Acrescenta
um efeito de borrão a partir do centro especificado. Usar “vignette 0.5
0.5 0.5″ deve colocar alguns pontos borrados na borda da tela. vignette
0.5 0.5 1.0 causa um efeito de borrão máximo nas bordas. O truque
boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse
truque funcionar.
filmGrain [valor] [0.0-1.0]
Esse truque deixa a tela granulada. O truque boolProp enablePostProcessing
deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.
letterBox [valor] [0.0-0.4]
Acrescenta um efeito de tela de cinema (barras pretas em cima e embaixo na tela). O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.
Acrescenta um efeito de tela de cinema (barras pretas em cima e embaixo na tela). O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.
boolprop testingcheatsenabled true/false
Quando
true, permite fazer diversas coisas avançadas, especiais para
testadores do jogo. Para usar, digite o código, segure shift e clique
nos objetos ou no seu sim.
Para usar no CAS, digitar o código na vizinhança e apertar Shift+N no CAS para liberar roupas diferentes, como o da Dona Morte, de carreiras, etc...
Para usar no CAS, digitar o código na vizinhança e apertar Shift+N no CAS para liberar roupas diferentes, como o da Dona Morte, de carreiras, etc...
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