segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Call of Duty: Black Ops - X360/PS3/PC

Call of Duty: Black Ops é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch, editado pela Activision e lançado mundialmente em 9 de Novembro de 2010 para as plataformas Microsoft Windows, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS.

Anunciado em 30 de Abril de 2010, o jogo é o sétimo capítulo da série Call of Duty, e o primeiro situado durante a Guerra Fria. É o terceiro da série a ser desenvolvido pela Treyarch, sendo uma sequência de Call of Duty: World at War.

Nas primeiras 24 horas de lançamento, o jogo vendeu mais de 7 milhões de unidades, sendo 5,6 milhões nos Estados Unidos e 1,4 milhão no Reino Unido, batendo o recorde alcançado com o seu antecessor, Modern Warfare 2.

Trailer:

Arquivos Intel:

O vídeo abaixo estará mostrando todos os arquivos Intel do game.
Cada nível tem 3 notebooks Intel que pode ser pego em qualquer dificuldade.


Enredo do game

Em 25 de fevereiro de 1968, Alex Mason, agente da SAD/SOG, está preso a uma cadeira em uma sala de interrogatórios.Sem saber onde está, ele é bombardeado por seus captores ocultos com perguntas sobre a localização de uma emissora de números. As técnicas usadas no interrogatório começam então a provocar uma série de flashbacks em Mason.


É 1961, e Mason, Woods e Bowman tentam assassinar Fidel Castro durante a invasão da Baía dos Porcos.
Mason aparentemente é bem sucedido em cumprir a missão, mas a retirada de sua equipe dá errado, e ele é forçado a ficar para trás e proteger o avião em fuga de seus companheiros.


Ele é capturado por Castro, que revela que seu sósia é que fora assassinado. Em decorrência de uma aliança com a União Soviética, Castro entrega Mason ao General Nikita Dragovich.
Mason é imprisionado no gulag de Vorkuta por dois anos.


No cárcere, ele faz amizade com Viktor Reznov, ex-soldado do Exército Vermelho.
Reznov revela a Mason a identidade daqueles envolvidos em sua prisão e subsequente tortura: Dragovich, Lev Kravchenko (seu braço direito) e Friedrich Steiner, um ex-cientista Nazi que desertou para a União Soviética.
Todos os três compartilham uma ligação com Reznov: em outubro de 1945, Reznov, Dragovich, Kravchenko e Dimitri Petrenko integraram uma equipe enviada para localizar Steiner, escondido com uma unidade das SS no Círculo Polar Ártico.


Durante a operação, Reznov é traído por Dragovich, que usa a criação de Steiner, um gás conhecido como "Nova-6" em Petrenko. Reznov é poupado do mesmo destino quando comandos britânicos atacam os russos. Durante a confusão, ele destrói o Nova-6 que, no entanto, é posteriormente recriado para os soviéticos por Steiner e um cientista britânico chamado Daniel Clarke. Pouco depois, Reznov é detido em Vorkuta. Ele e Mason dão início a uma rebelião de presos, mas apenas este último consegue escapar do local.

Um mês depois, o presidente John F. Kennedy autoriza o assassinato de Dragovich. Em novembro de 1963, Mason, Woods, Bowman e Weaver são despachados para o Cosmódromo de Baikonur na República Socialista Soviética Cazaque para sabotar o programa espacial soviético e eliminar os integrantes do projeto "Ascensão", antigos cientistas nazistas cooptados pelo regime soviético. No começo da operação, Weaver é capturado e torturado por Kravchenko, mas Mason e sua equipe conseguem libertá-lo, destruindo nesse meio tempo a nave espacial Soyuz.


Dragovich escapa da morte, fazendo com que Mason fique em seu encalço pelos cinco anos seguintes. Em 1968, o MACV-SOG é estabelecido no Vietnã para investigar a presença de tropas soviéticas. Após defender Khe Sanh, o SOG é posicionado em Huế durante a Ofensiva do Tet para recuperar um dossiê com informações sobre Dragovich fornecidas por um desertor russo. A equipe recupera o documento enquanto Mason encontra Reznov, que revela ser ele a fonte. O SOG segue então para Laos para interceptar um carregamento de Nova-6 transportado por um avião soviético abatido. No local da queda, eles são subjugados pelas levas de soldados vietcongues e da Spetsnaz, sendo eventualmente capturados. Mason e Reznov escapam, mas Bowman é executado e Woods morre em uma explosão junto a Kravchenko.
Cena de CoD: Black Ops
Enquanto isso, Hudson e Weaver interrogam em Kowloon o dr. Daniel Clark, o engenheiro que estabilizou o Nova-6. Clark identifica Steiner como parte da conspiração, revelando a localização de uma base secreta no Monte Yamantau antes de ser morto pelos homens de Dragovich.


Hudson e Weaver seguem para o local para destruir a base e capturar Steiner. Durante a missão, Hudson recebe um transmissão de Steiner solicitando que o encontre na Ilha Vozrozhdeniya, no Mar de Aral, para saber como interromper uma transmissão de números que mandará instruções para agentes em prontidão lançarem o gás Nova-6 em cidades americanas.
Nesse meio tempo, Mason e Reznov estão a caminho da ilha para assassinar Steiner. No presente, Mason afirma veementemente que foi Reznov que executou Steiner, apesar de Hudson ter testemunhado Mason atirar contra o cientista. Neste ponto, Hudson e Weaver revelam-se como os interrogadores de Mason. Hudson percebe que Dragovich fez uma lavagem cerebral em Mason para que ele guardasse os números da transmissão e se tornasse um agente espião soviético.


Esgotadas as alternativas, Hudson liberta Mason para segui-lo. É revelado então que o Reznov verdadeiro fora morto durante a fuga de Vorkuta, e que as visões de Mason relacionadas ao russo são resultado de um transtorno dissociativo de identidade provocado pelo traumático programa de lavagem cerebral. Reznov, na verdade, reprogramara Mason para assassinar Dragovich, Kravchenko e Steiner ao invés do presidente Kennedy, o alvo original. Hudson faz Mason ouvir os números uma última vez, o que o leva a se lembrar da localização do navio cargueiro soviético Russalka, ancorado na costa de Cuba.
Ao amanhecer, a equipe lança um ataque contra o Russalka, com Mason e Hudson infiltrando-se em uma estação de transmissão subaquática protegida pelo navio, que estava disfarçando também uma base de submarinos projetada para apoiar a invasão dos Estados Unidos após o planejado ataque de Nova-6. Confirmando que o Russalka é o emissor dos números, Hudson solicita reforços da Marinha dos Estados Unidos para bombardear o navio e sua base submarina. Mason e Hudson finalmente encontram Dragovitch nos níveis inferiores da base, e conseguem matá-lo antes da destruição do local, nadando para a superfície durante a explosão dos alvos. Enquanto volta à superfície, Mason ouve Reznov dizer-lhe que conseguiu o que ele mesmo não seria capaz de fazer. Weaver comemora a vitória, mas Mason permanece incerto, perturbado por sua última conversa com Dragovich.
São mostradas então imagens de arquivo do presidente Kennedy em 22 de novembro de 1963, enquanto uma locutora e Mason narram números aleatórios. As imagens de arquivo são reprisadas, revelando a presença de Mason na multidão que cerca o presidente enquanto as últimas palavras de Dragovich são repetidas, sugerindo que Mason seguiu a programação original de sua lavagem cerebral e assassinou Kennedy.

Sistema de Dados de identificações da CIA e senhas de login

Ao utilizar o computador para acessar o sistema de dados da CIA, você pode usar os logins seguintes identificações e senhas. Após fazer o login em uma conta, você pode então procurar arquivos originais de cada usuário usando o comando DIR ou ler mensagens com o comando MAIL.

User: amason
Passworld: PASSWORLD
A conta de usuário de Alex Martins, já está logado quando você usar o terminal.

User: barris
Passworld: GOSKINS
A conta de usuário de Bruce Harris

User: dking
Passworld: MFK
A conta de usuário de D. King

User: asmith
Passworld: ROXY
A conta de usuário do Dr. Adrienne Smith

User: vbush
Passworld: MANHATTAN
A conta de usuário do Dr. Vannevar Bush.

User: fwoods
Passworld: PHILLY
A conta de usuário de Franl Woods.

User: gweaver
Passworld: GEDEON
A conta de usuário de Grigori "Greg" Weaver.

User: jturner
Passworld: CONDOR75
A conta de utilizador de J. Turner.

User: jhudson
Passworld: BRYANT1950
A conta de usuário de Jason Hudson.

User: jmccone
Passworld: BERKLEY22
A conta de usuário de Jonh McCone, diretor da Agência Central de Inteligência 1961-1965

User: jbowman
Passworld: UWD
A conta de usuário de José Bowman.

User: jfkennedy
Passworld: LANCER
A conta de usuário do Presidente Jonh Fitzgerald Kennedy.

User: Ibjohnson
Passworld: LADYBIRD
A conta de usuário do presidente Lyndon Baines Jonhson.

User: rnixon
Passworld: CHECKERS
A conta de usuário do Presidente Richard Nixon.

User: rhelms
Passworld: LEROSEY
A conta de usuário de Richard Helms, diretor da CIA de 1966-1773.

User: rkain
Passworld: SUNWU
A conta de usuário de Richard Kain.

User: rjackson
Passworld: SAINTBRIDGET
A conta de usuário de Ryan Jackson.

User: twalker
Passworld: RADI0
A conta de usuário de T. Walker.

User: tbrooks
Passworld: LAUREN
A conta de usuário de Terrance Brooks.

User: wraborn
Passworld: BROMLOW
A conta de usuário de William Raborn, diretor da CIA de 1965.


CIA Database Computer Codes
No menu principal, e pressione o alvo e os botões de tiro repetidamente. Após 2x para cada botão, você vai se libertar de sua cadeira de interrogatório.

Quando você se levantar, andar atrás de você para um computador. Quando você acessá-los, digite o seguinte usando o teclado na tela.

DOA
Ativa Arcade Ops Dead

HELP
Exibe uma lista de comandos do sistema no terminal e acesso do usuário do Pentágono e-mail.

FOOBAR
FI FOE FIE

[enter] cd bin [enter] Is [enter]
Obter a raiz do diretório e ver todos os códigos

DIR
Fornece uma lista de arquivos de áudio e imagens que pode ser aberto com o comando CAT.

WHO
Dá uma lista de nomes de login para utilizar com a função RLOGIN (mas eles requerem uma senha).

hello
Olá Brother, olá Enfermeira, Olá Sailor...

CAT
Ele irá listar todos os seus arquivos de áudio e imagens

mail
Mostra a lista da CIA de e-mail

LS
Para listar um diretório (o mesmo que DIR, mas para Linux)

TYPE "NAMEOFFILE.EXTENSION"
Para visualizar um arquivo em um diretório usando o comando TYPE

3ARC INTEL
Destrava todos os Intel no jogo para ver

3ARC UNLOCK
Destrava Arcade Ops Dead e Modo Zombie presidencia

ZORK
Destrava Zork I: A Grande Aventura Underground (um jogo de aventura de texto de 1980) para jogar no Black Ops

Alicia
Virtual Therapist Software

Dream Land Login
Acesse o terminal e digite "RLOGIN Dreamland" como um comando. Você será solicitado a efetuar login com a conta MJ12. Use as contas a seguir

Username: "roppen", Password: "trinity"
Entrar como Robert Oppen

Username: "twalker", Password: "thanksdad"
Entrar como T. Walker

Nome de usuário: "vbush" Password: "majestic1"
Entrar como Vannevar Bush

Activate Secret Song in Kino Der Toten
Há sempre uma música secreta em cada Mapa Zombies. Para Kino Der Toten, você tem que encontrar as três pedras de meteoro. O primeiro é sobre um pedestal no lobby principal, em um canto atrás do sofá. A segunda é no vestiário, perto de alguns manequins, este é também sobre um pedestal. o último é o quarto de cima, perto da forma como aliado. O rock está em uma coisa tipo penteadeira partilha espaço com algumas letras letreiro preto. Estas rochas, enquanto pequenos são facilmente distinguíveis, pois têm veias vermelhas. Você deve segurar o botão usar em seu controlador sobre estas rochas até que seu personagem diz algo ou o brilho vermelho nas veias. A canção chama-se 115 por Elena Siegman.

Nuketown Mannequin Secret
Se você atirar a cabeça de todos os manequins em Nuketown então você irá ouvir "Sympathy for the Devil" dos Rolling Stones jogar através dos altifalantes.

Tocar a música "Don't Back Down" de Eminem em cinco mapa zumbi
Há três telefones vermelhos em todo o pentágono esse anel e flash. O primeiro está localizado onde você começa após a abertura de um conjunto de portas na esquina. Em segundo lugar está no quarto de um maço por Punch. A terceira está em uma das salas depois de sair do elevador no segundo andar do aparelho está ligado. Basta ouvir um anel tipo de telefone celular e segui-lo para o telefone vermelho rotativo. Olhe para eles e segure X até o pára de tocar e ouvir um som de ocupado. Depois de conseguir o terceiro a música começa.

Desbloqueios
Frank Imagem do Jogador Woods
Para desbloquear o gamer fotos de Frank Woods, simplesmente escapar da cadeira de interrogatório pela imprensa a gatilhos esquerdo e direito simultaneamente.

Para desbloquear, Pressione gatilhos esquerdo e direito, enquanto na cadeira de interrogatório

Imagem do Jogador Jason Hudson
essa é facil, é só entrar em conta Jason Hudson no terminal para destravar a sua imagem de jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário